Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Saúde do homem e revitalização de empilhadeiras foram destaques na unidade de Campina Grande-PB

No mês de agosto é comemorado o dia Nacional da Saúde e por isso a unidade de Campina Grande-PB realizou em parceria com o cliente a palestra “Saúde do Homem”, com o intuito de alertar os profissionais da unidade, na maioria homens, sobre a importância dos cuidados com saúde e prevenção de doenças.

A palestra foi ministrada pelo professor da Faculdade Maurício de Nassau, Arthur Henrris, especialista em saúde masculina e entre os assuntos aborados, estava os cuidados para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e a importância de se procurar um médico ao primeiro sinal de que algo está errado.

Logo após a apresentação os participantes puderam tirar suas dúvidas. “O resultado foi que todos perceberam que apenas com alguns cuidados básicos é possível evitar uma série de doenças”, afirma Cinthya Macêdo, assistente administrativa da unidade .

Veja só os depoimentos de alguns dos participantes:

 “A palestra foi muito interessante, pois abordou o tema de forma clara e esclarecedora” - José Bruno, operador de empilhadeira.

“ Foi muito legal, pois nós homens não procuramos o médico por vergonha e com essa palestra tiramos muitas dúvidas e aprendemos coisas que não sabíamos” - Marcelo, mecânico da unidade.


Revitalização das Empilhadeiras
Outra atividade que mereceu destaque foi as revitalização das empilhadeiras da unidade. Além do retoque na pintura, foram instalados faróis auxiliares nas máquinas ativas e de reserva para garantir maior segurança ao operados na hora de conduzir de ré, especialmente no período noturno, em que a visibilidade é menor. 


Outro procedimento realizado, à pedido do cliente, foi a instalação de borrachas nas grades com o intuito de evitar avarias durante o manuseio dos produtos. Por último, para a padronização das empilhadeiras foram confeccionados adesivos da Abrange para identificar cada uma das máquinas. Veja os resultados:






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...