Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Unidades da Abrange comemoram o Dia do Motorista

No último dia 25 de julho foi comemorado o Dia do Motorista e por isso, algumas unidades de Abrange resolveram homenagear esses profissionais que desenvolvem seu trabalho com dedicação, responsabilidade e segurança. Criatividade é o que não faltou na comemoração desse dia.

A unidade de Macéio-AL realizou, entre 24 e 29 de julho, a “Semana do Motorista” que, além de comemorar o Dia do Motorista, teve o objetivo de promover melhorias na qualidade de vida e no desempenho profissional dos profissionais, especialmente dos motoristas, com enfoque na segurança. A comemoração na unidade contou com um café da manhã especial, e toda a equipe, inclusive o cliente, vestiu o uniforme de motorista em homenagem ao time da Abrange. A comemoração também incluiu palestras sobre direção defensiva, treinamento para o uso correto dos EPI’s e entregas de Kits.



A unidade de Aracajú-SE homenageou os motoristas trazendo o depoimento dos familiares dos motoristas em um vídeo. Confira a homenagem abaixo.



Já a unidade de Ribeira do Pombal iniciou a comemoração do Dia do Motorista com um café da manhã especial, que incluiu comidas típicas da região. Depoimentos do cliente e dos motoristas também fizeram parte da comemoração. Juntos, os profissionais Abrange entoaram o grito de guerra. Por fim, a unidade organizou uma carreata que contou com a participação de todos os profissionais Abrange, do cliente e de freteiros e que agitou a cidade.



A Abrange Logística, mais uma vez, agradece o empenho de todos os seus profissionais para entregar um serviço de qualidade reconhecida pelo cliente!

Aproveitamos a oportunidade para convidar todas as unidades a participarem do nosso blog. Envie um e-mail com novidades sobre a sua unidade para  imprensa@abrange.com.br. Analisaremos seu material e entraremos em contato!

3 comentários:

Cinthya Macêdo disse...

Muito legal essa homenagem!!
Parabéns a todos os motoristas!!

Fernanda Paschoal disse...

Parabéns á todos os motoristas, afinal são eles que movimentam este pais.

ERICA ARACAJU-SE disse...

A ABRANGE ESTA DE PARABÉNS PELO RESPEITO E ATENÇÃO PRESTADOS A SUA EQUIPE DE COLABORADORES. PARABENS AOS MOTORISTAS POIS A EMPRESA DEPENDE DA AÇÃO DE CA UM DE VOCÊS.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...