Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Unidade de Três Lagoas-MS realiza ações voltadas a saúde e segurança dos profissionais

A unidade da Abrange Logística em Três Lagoas-MS promoveu recentemente no mês de julho ações voltadas à segurança e saúde de seus profissionais.
Palestra sobre Comportamento Seguro

Em 22 de julho, a unidade realizou o Treinamento de Observador de Risco no Trabalho, que teve como objetivo sensibilizar a equipe sobre a importância na execução das atividades operacionais.


Dinâmica de Grupo
Durante o treinamento foram realizadas diversas dinâmicas de grupo para conscientizar os profissionais sobre o trabalho em equipe, a qualidade do processo operacional e a importância da redução dos riscos de acidente, estimulando a percepção destes e a detecção de soluções de prevenção viáveis para a elaboração de um plano de ação. Além disso, o treinamento abordou questões sobre iniciativa e liderança.

Já no dia 27 de julho foi a vez de abordar a saúde dos profissionais da unidade. Por isso, a Abrange promoveu uma palestra com a psicóloga do Ministério da Saúde Susie Donero que teve como objetivo alertar os profissionais sobre a importância da prevenção de doenças e fornecer mais informações sobre saúde.
Palestra sobre saúde

A palestra abordou temas como DST, Hepatite e Sífilis; e orientou os profissionais com relação aos sintomas das doenças, formas de tratamento e prevenção. A ação também contou com a distribuição de folderes contendo informações e orientações aos profissionais.

Estas ações tiveram como objetivo principal valorizar os profissionais que trabalham para entregar um serviço de qualidade ao cliente.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...