Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Unidade da Abrange reforça Código de Ética e Conduta

O Código de Ética e Conduta da Abrange Logística reflete os princípios básicos da honestidade e justiça na condução dos negócios da empresa. Foi implantado, simultaneamente, em todas as unidades de negócios da Abrange em maio de 2009.

Com o objetivo de reforçar uma atuação transparente e legal no relacionamento com o cliente e entre a própria equipe de profissionais, a unidade da Abrange em São Paulo-SP, realizou o treinamento de "Reintegração do Código de Ética e Conduta" para toda a equipe.




Quem participou dessa atividade elogiou a iniciativa. Confira alguns depoimentos:


Samuel Gomes, coordenador de operações ressaltou a importância da realização de atividades como esta. “Temos sempre que buscar informações adequadas para passar aos nossos profissionais o conforto e a tranqüilidade que devemos ter todos os dias no nosso trabalho”, comenta.


“Ética é um conduta que deve estar presente em todos os momentos de nossa vida”, diz Renato Simões, operadores de equipamento móvel.

Everton Pereira, auxiliar multifuncional, também ressaltou a importância do treinamento. “A atividade me proporcionou benefícios. Palestras assim deveriam ser constantes na vida das pessoas”, diz Everton.

Segundo Renato Badia, líder de operações, o curso permitiu que além de aplicar as questões de ética e conduta no ambiente profissional, aplicar na vida pessoal. “Afinal, ética e conduta são dois valores que devem ser atuantes em nosso dia a dia”, afirma.
“Além de nos familiarizar com alguns conceitos, o curso ajudou na integração entre as equipes de gestão, coordenação, administração e operacional”, afirma Romildo Lopes, analista de logística da unidade.

Segundo Paula Ferra, assistente administrativa, a palestra permitiu a troca de ideias e opiniões. “Com isso, foi possível multiplicarmos o conhecimento sobre os nossos direitos e deveres dentro da organização,conhecendo e até aprendendo um pouco mais sobre cada um de nossos colaboradores”, comenta.

O Código de Ética e conduta é um instrumento que deve sempre andar lado a lado com os colaboradores, tanto na empresa como em seus dia a dia. É um assunto que deve ser abordado constantemente”, diz Cláudio Pereira, líder de operações.


"O treinamento foi excelente pois, agora sei que posso aplicar os conceitos tanto na minha vida pessoal como na vida profissional, porque um bom caráter faz parte do crescimento pessoal e profissional do ser humano", comenta Anderson Silva, inspetor de materiais.

“Aprendi que Código de Ética é um instrumento composto pelos valores e princípios da empresa, que ajuda a concretizar sua visão e missão.  Gostaria de agradecer por terem me proporcionado este momento. É sempre bom obter mais conhecimento!", comemora Alexandre Araújo, almoxarife.

“O curso serviu para que eu relembrasse conceitos que havia aprendido há muito tempo. Há várias ações que podemos implantar para melhorar o nosso dia a dia. Fiquei satisfeito por fazer parte desta equipe”, diz Antonio Luiz (Tonho), operador de pá carregadeira.

A Abrange Logística agradece a participação e empenho de todos os profissionais em fazer da empresa um lugar de ética e transparência. E não se esqueça, caso você presencie alguma conduta incorreta. Acesse o "Espaço Sou Ético" e faça sua denúncia. Suas informações  serão mantidas no mais absoluto sigilo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...