Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Para tornar-se um campeão, lute mais um round!

Estou me preparando para correr uma maratona. Dizem que sou louco, mas aqueles que me conhecem, sabem que não dou bola para as torcidas. Sigo em frente em direção aos meus alvos e ponto final. Sei o que quero e o que preciso fazer. Não abro mão da minha fé.

Tenho um sonho de correr uma maratona. Iniciei os treinos, mas em julho quando estava no auge e com todo o entusiasmo necessário para correr em direção ao meu alvo, precisei parar devido a um procedimento cirúrgico.  "Não é possível, não pode ser!" Foram as minhas palavras. Fiquei chateado, mas não desisti do meu sonho. Ainda continuo parado, mas mentalmente, já estou treinando.

A vida é assim, você está lá batalhando e de repente acontece algo que não estava previsto, ameaçando a derrotá-lo antes que alcance a linha de chegada.  Quero dizer-lhe uma coisa: sejam seus obstáculos grandes ou pequenos, você pode vencê-los. Olhe para o alvo. À medida que apontamos para o alvo, encontramos encorajamento para vencer.

Os obstáculos desviam a nossa mente do objetivo, seja ele o de completar uma maratona, construir uma carreira bem sucedida, concluir os estudos ou iniciá-los, ou ainda ser visto como alguém que faça a diferença.

Quando comecei a trabalhar, meu chefe me chamou e disse: “Você está fazendo a diferença”. Ganhei a minha primeira promoção. Seis meses depois, esse mesmo chefe disse novamente: “ Você ainda está fazendo a diferença”. Indicou-me para uma vaga em uma outra empresa. Acredite, isso aconteceu mesmo. O meu chefe me indicou para uma vaga em outra empresa. Fui ganhando o dobro. Moral da historia: quando você é visto como aquele que faz a diferença, as portas se abrem para você e, não existe obstáculos para o seu crescimento.

Hoje, aqui estou, a frente de uma empresa como mais de 2.000 profissionais e ainda quero fazer a diferença. E para finalizar, sabe o que eu mais gosto de fazer? Descobrir campeões. Aqueles que querem fazer a diferença.

Um grande abraço.

Percival Margato Junior
Presidente da Abrange Logística

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, essas palavras me fizeram refletir, adorei.
Parabéns e continue nos ajudando com suas reflexões.

Neto - Mais Pneus
@MaisPneus (twitter)

Anônimo disse...

Suas palavras são reanimadoras e vieram no momento.
Obrigado!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...