Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Equipe Abrange comemora manutenção do certificado ISO 9001

A Abrange Logística, recentemente, recebeu a manutenção do certificado da norma ABNT NBR ISO 9001, o que significa a garantia de qualidade dos serviços prestados pela Abrange.

Hoje, o blog da Abrange traz o depoimento de alguns dos profissionais que fizeram parte desta conquista e que destacam a dedicação dos profissionais no em suas atividades, fazendo com que a avaliação ocorresse tranquilamente. Confira a seguir:
De acordo com Anne Caroline Fidalgo, do área da Qualidade, a conscientização dos profissionais da Abrange em cumprir todos os procedimentos operacionais, de gestão e administração foi o principal fator para que essa auditoria fosse viabilizada. “Toda a equipe trabalhou arduamente para que não houvesse desvios em nossos procedimentos, conquistando assim um nível de excelência em nossos serviços, que acabou por garantir a manutenção nas normas da ISO”, conta Anne. 
“Considero que a auditoria de manutenção foi um sucesso, uma vez que não tivemos nenhuma não conformidade, o que significa que estamos oferecendo um serviço de qualidade ao cliente, com toda a segurança que o certificado oferece”, afirma Kátia Barboza, da equipe Geração.

Segundo Paulo Albigési, da Segurança do Trabalho, a competitividade tornou-se uma das principais preocupações no âmbito organizacional. “É nessa busca por uma estratégia competitiva que a certificação ISO 9001 surge como uma alternativa à melhoria do processo produtivo, gerando bens e serviços de alta qualidade para o cliente”, diz Albigési.

“A auditoria em nosso setor foi bem tranquila devido aos constantes treinamentos e cursos de capacitação, que reforçavam a política de qualidade da empresa. Além disso, o fato de estarmos conscientes de como funciona o processo operacional da nossa área ajudou a fazer com que esse processo fosse bem tranquilo”, afirma Willians Dias da Silva.

Thiago Marcelo, do setor de embalgem, considera o processo de avaliação da ISO 9001 extremamente importante para a avaliação individual e dos setores. “Apesar da ansiedade, a auditoria repercutiu positivamente em todo o setor. O fato da Abrange constantemente desenvolver atividades que reforcem a política de qualidade nos serviços da empresa foi fundamental para garantir a satisfação do cliente e a manutenção do certificado", conta Marcelo.

A Abrange Logística mais uma vez parabeniza os seus profissionais, que são fundamentais para o sucesso da empresa!

2 comentários:

paulo panhoto disse...

Não tenho dúvida de que será o primeiro de muitos. Fico muito feliz em ver esse avanço. Continuem com o excelente trabalho.

Cinthya Macêdo disse...

Parabéns!!!
É um prêmio muito bem merecido!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...