Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Abrange Logística é nota dez em segurança

Equipe unidade da Abrange em Jacareí - SP
As unidades da Abrange Logística são conhecidas, entre outros fatores, pelo ótimo trabalho desenvolvido no setor de segurança do trabalho. A unidade da Abrange em Jacareí é um exemplo, obtendo nota máxima na avaliação do cliente em relação aos procedimentos de segurança da unidade.


“Esse resultado é de extrema importância, pois além de garantir a eficácia nas operações, acima de tudo, garante  a segurança dos nossos profissionais, proporcionando-lhes um ambiente seguro para desenvolver suas atividades”, afirma Paulo Albigesi, gestor da área de segurança do trabalho da Abrange.

Paulo Albigesi
O resultado reflete o empenho de toda a equipe Abrange no cumprimento dos procedimentos de segurança. Ações como a realização de treinamentos, inspeções de segurança, integração dos novos profissionais à área de trabalho, além do envolvimento da coordenação nas atividades e o empenho e dedicação de cada um em realizar as tarefas com atenção, eliminando possíveis riscos; foram responsáveis pelo cumprimento total das normas de segurança.

Para o futuro, a unidade planeja manter os bons resultados e aperfeiçoar ainda mais os procedimentos de segurança. “Ainda temos como desafio mudar a forma como encaramos os acidentes de trabalho, vendo-os como resultado da negligência e não como uma fatalidade que não possa ser evitada. Precisamos cada vez mais que a segurança seja um VALOR para nossos profissionais”, finaliza Albigesi. 

Um comentário:

Elaine Almeida disse...

Excelente Paulo Albigesi,sempre um profissional que tem sabedoria no que se faz, que deus te ilumine sempre para q sempre faça a diferença em tds as parte. um forte abraço... Elaine Almeida - PAF.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...