Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Abrange mantém certificação na ISO 9001

A Abrange Logística é certificada na norma ABNT NBR ISO 9001, do  Inmetro e recentemente recebeu auditoria de manutenção, realizada pela ABS Quality Evolutions, entidade certificadora credenciada pelo instituto.

Através de amostragens, o auditor da ABS verificou se os procedimentos das áreas de recursos humanos, segurança, qualidade, direção e operação estão de acordo com as normas da ISO 9001. Ao longo de dois dias de auditoria, a ABS conclui que os procedimentos da Abrange estão em total conformidade com as normas, mantendo dessa forma a certificação.

De acordo com Anne Caroline Fidalgo, do setor de Desenvolvimento e Qualidade, a conscientização dos profissionais da Abrange em cumprir todos os procedimentos operacionais, de gestão e administração foi o principal fator para que essa recertificação fosse viabilizada. “Toda a equipe trabalhou arduamente para que não houvesse desvios em nossos procedimentos, conquistando assim um nível de excelência em nossos serviços, que acabou por garantir a recertificação nas normas da ISO”, conta Anne.

Segundo Paulo Albigési, do setor de Higiene e Segurança do Trabalho, a competitividade tornou-se uma das principais preocupações no âmbito organizacional. “É nessa busca por uma estratégia competitiva que a certificação ISO 9001 surge como uma alternativa à melhoria do processo produtivo, gerando bens e serviços de alta qualidade para o cliente”, diz Albigési.


A certificação da ISO 9001 ganhou um destaque mundial, sendo uma garantia de qualidade dos serviços prestados pela Abrange. “A manutenção desse certificado comprova que estamos aprimorando cada vez mais o nível de nossos serviços, e mostra para os clientes atuais e futuros que a empresa possui base sólida”, finaliza Anne.

A Abrange Logística agradece a todos os profissionais que se empenharam mais esta conquista!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...