Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Unidade da Abrange realiza doação de papéis para reciclagem

Na unidade da Abrange Logística de Fortaleza-CE, todo papel que não é mais utilizado nos processos são guardados em caixas para rascunhos para serem doados posteriormente.

No último mês de maio, a unidade em parceria com a transportadora Bertranspe, doou à Fundação Ana Amélia 19 caixas de papel para reciclagem, com o intuito de ajudar as crianças atendidas pela Fundação e de promover a conscientização da importância deste tipo de ação para a preservação do meio-ambiente.

Os profissionais que participaram desta iniciativa ficaram felizes. Confira os depoimentos.

“Acompanhar a entrega da doação foi gratificante. Fiquei feliz ao ver aquelas crianças”, afirmou Suene Kelly Soares de Queiroz Lima, assistente fiscal da unidade.

“Fiquei muito honrada ver os olhos daquelas crianças brilhando ao receber aquelas caixas cheias de papéis. Para nós aquele material poderia não ter mais nenhuma utilidade , mas para aquelas crianças seria apenas o começo de uma grande idéia”, contou Débora Milena Pereira Lucena, assistente administrativa da unidade.

Saiba mais sobre a Fundação Ana Amélia
O objetivo da Fundação Ana Amélia é atender crianças e adolescentes carentes em suas necessidades básicas: educação, saúde e alimentação, oferecendo oportunidades, meios e recursos necessários “para que possam descobrir suas vocações, transformando potencial em competências”.

No projeto desenvolvido em Fortaleza, além das crianças, muitas mães também são assistidas através da prática de atividades culturais e artesanais. O resultado do trabalho vem dando tão certo que algumas participantes já estão se organizando para fabricar e comercializar os produtos feitos por elas.

Maria da Mota Nívea Bezerra, coordenadora do projeto, agradeceu à doação. “Estamos montando a nossa primeira Biblioteca e os papéis doados serão utilizados para que as crianças possam colorir e brincar. Agradeço a Abrange  e a transportadora Bertranspe pela iniciativa.”

“Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente!” (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...