Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Unidade da Abrange participa da corrida contra o Câncer de Mama

A unidade da Abrange Logística no Rio de Janeiro participou no último dia 16 de maio da Corrida e Caminhada contra o Câncer de Mama. A corrida faz parte da campanha “O Cancer de Mama no Alvo da Moda” e teve percurso de 5 km para corrida e de 4 km para caminhada.
Diversos profissionais da Abrange fizeram questão de participar desta corrida e deixaram registrado suas opiniões.

“A caminhada foi incrível e o lugar lindo. Espero que possamos ter muitas outras. Não só as que possuem caráter social, mais também aquelas que motivem a integração dos funcionários. Pois, funcionário motivado é funcionário produtivo”, afirma Evelyn de Azevedo Leite, assistente fiscal da unidade.

Anny Santos Gonçalves Rodrigues, assistente administrativo, ressaltou a importância da conscientização dos funcionário com relação aos cuidados com a saúde. “É muito importante trazer essa conscientização para os funcionários da Abrange, me senti super orgulhosa em saber que trabalho numa empresa que se importa em  ajudar a sociedade em projetos sociais, principalmente nesta causa tão nobre que é a luta contra o câncer de mama”, diz Anny.

Ana Carolina Mota Castro, técnica de segurança do trabalho a unidade, também ressaltou a importância da conscientização. “Agradeço a Abrange por ter me proporcionado está experiência e por está preocupada com a sociedade”,  diz Ana.

Para Robson da Costa Pereira, analista de materiais, a participação no evento foi muito produtiva. “É muito bom fazer parte de uma iniciativa desse tipo”, afirma.

“O evento é maravilho, e é muito importante que a empresa dê apoio a esse tipo de evento que destaca a saúde o bem estar e a qualidade de vida. Já que um dos grandes problemas do futuro da nossa sociedade é a saúde”, disse Anderson Bernardo Pereira, líder operacional da unidade.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...