Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Profissional da Abrange desenvolve trabalho em prol dos animais

Sandra Laposta
O blog da Abrange Logística já trouxe diversas iniciativas de seus profissionais em prol da sociedade. Hoje, vamos trazer o exemplo de Sandra Laposta, do departamento de transporte, que atua como voluntária na ONG Vira Lata Vira Vida, vendendo as camisetas, chinelos e sacolas para ajudar nas despesas da ONG.

“Sempre tive paixão por animais, inclusive cursei um ano de medicina veterinária. Eu recolhia animais doentes de ruas, cuidava deles e os doava. Quando vi pela primeira vez uma matéria falando sobre a situação dos animais de uma chácara próxima a cidade, achei que poderia ajudar e juntamente com as amigas, recolhemos diversos sacos de ração e fizemos a doação em diversos pontos da cidade”, conta Sandra.

Além do trabalho na ONG Vira Lata Vira Vida, Sandra também já trabalhou como voluntária em uma creche da cidade, orientando as mães sobre higiene e prevenção de doenças nas crianças. Ela diz ainda que escolheu ajudar a ONG pela seriedade do trabalho. “Escolhi a ONG Vira Lata Vira Vida para ajudar, pois eles realizam um trabalho sério e consciente, cuidando dos animais e conscientizando as pessoas com relação a posse responsável do animal”, afirma Sandra.

O objetivo da ONG Vira Lata Vira Vida é manter os animais do abrigo, suprindo a alimentação e dar condições de saúde e bem-estar, fazendo a castração dos animais e incentivando o trabalho voluntário e a educação e formação de novos protetores dos animais. A ONG se mantém através de doações, trabalho voluntário e venda de produtos como sacolas, chinelos e camisetas.
 Quem tiver interesse em adquirir os chinelos ou as sacolas, pode entrar em contato com a Sandra pelo e-mail sandralaposta@terra.com.br

“O retorno deste carinho pelos os animais, desta gratidão que eles sentem não tem preço em nossas vidas. Tem uma frase que costumo falar aos amigos que quando olham um filhote de cão e acham lindos e resolvem adotá-lo ou comprá-lo que resumi tudo: animal não é brinquedo , sente fome , frio e medo, por isso adote consciente”, diz Sandra sobre o retorno do trabalho em sua vida.

Por fim, Sandra deixa um recado:

A todos que queiram ajudar, a ONG esta constantemente precisando de ração, material de limpeza, voluntários para brincar com os animais e dar carinho . Doem , ajudem, os animais agradecem”.

Quer conhecer um pouco mais sobre a ONG Vira Lata Vira Vida? Então acesse o site http://www.viralataviravida.org.br/. Para maiores informações entre em contato pelo e-mail rodrigues-valeria@bol.com.br ou pelo telefone (19) 9108-4322 .

2 comentários:

paulo panhoto disse...

pessoa humana maravilhosa de caráter que tem visão abrangente em todos os aspectos relacionados ao amor a natureza e aos animais batalhadora as vezes brava mais muito gente boa parabéns Sandra pelo incentivo a causa dos animais.

Marysol disse...

Virei fã da Sandra! Dos vira latas em sempre fui.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...