Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Mensagem aos profissionais Abrange: sejam empreendedores em suas atividades

O nosso negócio exige investimentos, quer seja para comprar empilhadeiras e caminhões ou investir em infra-estrutura para administrar e entregar aos nossos clientes um serviço com qualidade percebida. Temos que pegar pesado, ousar, exercitar a fé e manter uma atitude pró-ativa diante das adversidades. Isso é ser empreendedor.

É o que é ser um empreendedor?

É aquele que faz o negócio prosperar. O empreendedor faz o que precisa ser feito e faz bem, também tem paixão pelo que está fazendo, mesmo que às vezes não goste. Às vezes ele precisa tomar decisões difíceis e por isso precisa do apoio de toda a equipe.

Por mais simples que seja sua tarefa, ela é importante e precisa ser bem feita, desde o começo. Se você está trabalhando em um centro de distribuição, armazém, almoxarifado ou um centro logístico sua responsabilidade é muito grande.

Você que trabalha com estoques, também tem muita responsabilidade, seu trabalho é importante e você deve se orgulhar dele. Se você está trabalhando com uma empilhadeira ou um caminhão da empresa, lembre-se que precisamos cuidar muito bem desses ativos, para que tenhamos retorno através dos serviços prestados com esses equipamentos.

Dá para sentir a importância, que nós temos para com os ativos da empresa? É por essa razão, que dirijo-me à você, que está diretamente envolvido com a operação. A preservação dos ativos através do uso correto dos equipamentos, bem como através da manutenção preventiva adequada, são fatores essenciais para que tenhamos sucesso no futuro.

Todos precisam estar conscientes e comprometidos com esses ativos pois eles, em nossas mãos, geram empregos e asseguram à empresa saldar seus compromissos.

Concluindo, nós estamos em uma reunião de negócios, você está participando comigo em assuntos que lhe dizem respeito. Se a empresa prosperar, você também prospera. Você é meu representante dentro da empresa, você é meu embaixador. Então, eu preciso da sua ajuda, você é muito importante.

Conto com você para desenvolver um trabalho de excelência!

Boa semana a todos!

Percival Margato Júnior
Presidente da Abrange Logística

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...