Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Abrange Logística na corrida contra a Pedofilia

A Abrange Logística esteve presente na 1ª Corrida e Caminhada contra a Pedofilia, que aconteceu no dia 29 de maio, em Piracicaba.

A largada da corrida e o Caveirão do BOPE

A corrida encerou a 1ª Semana de Combate a Pedofilia em Piracicaba, idealizada pelo vereador Paulo Henrique, e contou com a participação do tricampeão da Maratona de São Silvestre, Marilson Gomes dos Santos. O evento trouxe a cidade o Caverião do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que foi transportado até o local do evento pela Abrange.

“A Abrange Logística considera extretamente importante apoiar essa causa, por isso, marcamos presença na corrida, não só levando o Caveirão do Bope até o evento, mas também correndo por essa causa”, afirma Percival Margato Júnior, presidente da Abrange, que também esteve presente na corrida.

Percival e o vereador Paulo Henrique
De acordo com Paulo Henrique, a iniciativa surgiu a partir de uma operação contra a pedofilia realizada em fevereiro na avenida Carlos Botelho. “A partir daí tivemos a ideia de realizar a corrida e caminhada de combate à pedofilia e contamos com a ajuda de vários patrocionadores, como a Abrange Logística para realizar este evento”.

Ainda de acordo com Paulo Henrique, o BOPE já desenvolve um trabalho nesse sentido no Rio de Janeiro. “Estamos trabalhando aqui em Piracicaba em conjunto com as polícias Civil, Militar e Federal e Corpo de Bombeiros. Por isso, trouxemos com Caveirão do BOPE junto com a viatura da tropa, para mostrar que esse é um trabalho muito sério”, conta Paulo Henrique.

Deputado Sebastião Santos e Percival
O deputado estadual Sebastião Santos (PRB), comentou sobre a iniciativa da corrida. “A pedofilia é algo se acaba se instituído dentro da casa. Por isso, a única forma de combater levando as pessoas é levando informações. Parabéns a todos que estão participando desse grande evento”, afirma Sebastião.
 
Segundo o empresário João Evangelista , participar dessa corrida é extremamente importante. “Todo esporte, além do incentivo ao lazer é sempre positivo. E quando a gente vê a iniciativa como essa, de chamar a atenção da sociedade contra a pedofilia, que é um mal que hoje existe, por isso eu acho muito importante estar aqui”, afirma.

Percival e o maratonista Marilson
Percival e o empresário João Evangelista
Marilson Gomes dos Santos falou sobre a participação da corrida para o blog da Abrange. “Dois fatores importantes fizeram eu estar presente nesta corrida: o primeiro é a luta contra a pedofilia, que sem dúvida é uma causa muito nobre; e o segundo é incentivar a atividade física, e manter um estilo de vida saudável. Esses dois motivos já são suficientes para estarmos aqui hoje”, declara o maratonista.







Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...