Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Seja criterioso na logística de suas atividades operacionais

Hoje, o blog da Abrange traz mais um treinamento de capacitação para seus profissionais.

No dia 8 de maio, nossa unidade de São Paulo realizou o treinamento “Seja criterioso em suas atividades operacionais”, ministrado por Samuel Gomes, coordenador de operações da Abrange Logística.


O curso teve o objetivo de mostrar aos profissionais da unidade uma visão atualizada sobre o processo operacional, visando atender as necessidades do cliente, sem deixar de lado a segurança dos profissionais da Abrange. Durante o dia, foram abordados assuntos com reciclagem e segurança operacional, mostrando a forma correta de se proceder na rotina operacional para garantir o bom andamento do processo.

De acordo com Gomes, o curso resultou na maior conscientização dos funcionários com relação à segurança nos procedimentos operacionais, garantindo também qualidade e produtividade operacional do cliente e conservação dos equipamentos. “Devemos voltar para nossas casas do mesmo jeito que chegamos à empresa, pois nossos familiares esperam isso. Daí a importância de sempre ressaltarmos a questão da segurança em todas as nossas atividades”, diz Gomes

“Obter mais informações sobre os procedimentos operacionais e de segurança para praticá-los na operação, prevenindo para que não haja acidentes é extremamente importante. Também acaba sendo um espaço para compartilhar ideias e sugestões nessa área, o que é muito bom”, afirma Durico Marcelino Neto, operador de empilhadeira da Abrange Logística.

Já Gilvan Fernandes Sobral, também operador de empilhadeira, ressaltou a importância de se aperfeiçoar para atender bem o cliente. “Aperfeiçoamos nossos conhecimentos e aprendemos mais sobre a importância do nosso trabalho no atendimento das necessidades do cliente. Além da importância de utilizar sempre os EPI’s e realizar o chek list em nossos equipamentos”, finaliza.

Um comentário:

Zamir De Bellis Junior disse...

Em treinamentos como este os funcionários ficam mais motivados, pois percebem que a empresa realmente se preocupa com seu bem estar e sempre quer que eles cresçam bem e juntos.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...