Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Mercado de empilhadeiras permanece aquecido em 2011

O setor de empilhadeiras representa cerca de 15% da intralogística (logística interna) das empresas. Esse resultado reflete o forte mercado de fabricação de máquinas do Brasil. A perspectiva é de que esse mercado cresça ainda mais em 2011.


Com a política de renovação de frota, a Abrange Logística disponibiliza, para comercialização, empilhadeiras, veículos, caminhões e acessórios, com os preços 15% abaixo do valor de mercado e 90 dias de garantia.
 
O próximo Feirão da Abrange acontece no dia 25 de maio, das 08 às 17 horas, na Rua dos Tuiuiús, nº 272.

Wagner Wagner R. Olivieri Flores, consultor de vendas da Abrange Logística,  destaca o cuidado em disponibilizar as máquinas em excelente estado. “Quando nossos equipamentos retornam de nossos contratos, são revisados, pintados e vendidos com garantia de 90 dias, salvo alguns casos onde o cliente decide pela compra do equipamento no estado em que ele se encontra”, explica.

Para maiores informações entre em contato pelos telefones (19) 3429-1006 e (19) 9162-4440 ou pelo e-mail: olivieri@abrange.com.br.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...