Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Abrange Logística capacita seus profissionais

No último dia 15, a Abrange realizou palestra motivacional nas unidades Coelce

No último dia 15 de abril, A Abrange Logística realizou, a palestra “Motivação para o Sucesso” para os profissionais das unidades Coelce. A palestra teve como objetivo apresentar temas geradores de motivação para a obtenção do sucesso tanto na vida pessoal quanto na vida profissional dos integrantes da nossa equipe.



Ministrada por João Luís Lopes Pinto, da empresa PET Cursos Profissionalizantes, a palestra abordou os seguintes temas: motivação como elemento de transformação da realidade; auto-avaliação como ferramenta para o sucesso; motivação versus desmotivação e seus reflexos para as equipes; além da apresentação de cases de pessoas de sucesso.

Como sempre, os profissionais entenderam a importância do tema e aprovaram a iniciativa.

Olha só o que nossos profissionais acharam da iniciativa:

“Gostei muito da Palestra, é sempre bom abordar o tema motivação”, afirma Tiago Ferreira Farias, auxiliar multifuncional de logística.

Essa opinião é compartilhada por Raimundo Vieira de Azevedo, assistente multifuncional de logística. “Gostei muito, foi muito gratificante participar da palestra”.

José Cláudio Carneiro, líder operacional, achou uma ótima oportunidade para mostrar a importância do trabalho em equipe. “Foi ótimo, serviu para mostrar que o trabalho em equipe é muito importante”.

Já Manoel Lindoberto da Rocha, auxiliar multifuncional de logística, ressaltou a oportunidade de conhecer coisas novas. “Foi maravilhoso, abriu oportunidade para conhecer algo novo e ver que o trabalho em equipe é importante”, diz Rocha.

A importância do conteúdo abordado também foi ressaltada pela assistente fiscal, Suene Kelly Soares. “A palestra foi bem interessante e conteúdo abordado, quando aplicado no dia-a-dia, causa sim motivação”, afirma Suene.


“O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administrar essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade”, conta Rafaela Arruda, analista de qualidade das unidades Coelce.

"Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais." (Daniel Godri).

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...