Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 17 de abril de 2011

Sua rotina é um fardo pesado?

Você já parou para pensar o que faz você acordar todos os dias e encarar um dia de trabalho? Acha que a rotina do dia a dia é um fardo cada vez mais pesado para ser carregado?


Nenhum fardo é maior ou mais pesado do que você suporta. Cada um tem seu fardo na medida e peso justo e tenha certeza, ele é exatamente o que você precisa para colher as experiências necessárias para sua evolução, então, como fazer para “aliviar” esse peso?

Todos os frutos que colhemos, seja na vida pessoal ou profissional, são resultados das ações e condutas que temos. Você é o que você pensa!


Como andam seus pensamentos? Condizem com suas atitudes? Você tem Princípios?


Tenha grandes objetivos em sua vida, lute e conquiste cada um deles, tenha sempre em mente que tudo que você faz é para chegar ao seu objetivo, seja uma promoção em seu emprego, comprar um carro novo ou a casa própria, fazer uma viagem ou qualquer outro que seja. Saiba, você acorda todos os dias e encara o dia a dia por ter objetivos. O trabalho gera movimento e movimento é Vida.


Então, cada vez que sentir seu fardo pesando, lembre de seus objetivos e entenda porque você carrega esse fardo e certamente perceberá um alívio imediato no peso e tamanho dele, pois saberá que todo esforço é vão e toda boa conduta baseada em princípios levará a realização de seus objetivos e ao alcance de sua paz de espírito e da sensação de dever cumprido.


Pense grande, almeje vôos maiores, não tenha medo de sonhar! Assuma riscos, prepare-se e lute, lute por seus objetivos e certamente sentirá prazer ao acordar todos os dias para vencer e aproveitar sua rotina.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...