Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Abrange Logística comemora 1.000 dias sem acidente com afastamento

Costumamos dizer que o trabalhador tem que voltar para casa da mesma maneira como chegou à empresa no início do dia. Nossa empresa valoriza a segurança dos trabalhadores e desenvolve constantemente ações que orientam, educam e buscam a proteção do trabalhador no local de trabalho. O objetivo básico envolve a prevenção de riscos e de acidentes nas atividades, visando a defesa da integridade do ser humano.

Na Unidade da Abrange, em Três Lagoas, esse objetivo tem sido cumprido. No dia 04 de abril a unidade comemorou 1.000 dias sem acidentes com afastamento. Foram distribuídos brindes aos profissionais e apresentado um vídeo de integração, elaborado por Silvano Petrich, coordenador de expedição da unidade.

Apresentação do vídeo de integração

“O evento em comemoração aos 1000 dias sem Acidentes com Afastamento foi excelente! Percebemos uma participação maior por parte dos funcionários, refletindo o trabalho que tem sido realizado. Acredito que com o conteúdo apresentado, pudemos conscientizá-los ainda mais sobre a necessidade de se trabalhar com segurança e que juntos podemos fazer melhor no futuro”, afirma Petrich.

Ele ainda ressaltou a importância do esforço conjunto dos profissionais. “Não está nas mãos de apenas um, mas de todos! São momentos gratificantes assim, que nos motiva a continuar e inovar em busca de alvos maiores. Caminhemos, portanto, em direção aos 2000 Dias sem Acidente com Afastamento, mas tendo sempre como alvo, incontáveis dias sem acidente algum!”, finaliza.


Equipe da Unidade da Abrange em Três Lagoas

“A organização, planejamento e implementação de um bom trabalho, reflete em resultados e metas a serem atingidas. Metas que quando bem esclarecidas, trazem consigo, resultados como este que foi alcançado. Os 1000 dias sem acidentes com afastamento. O mesmo, fruto da dedicação e empenho de todos os funcionários Abrange”, considera Renato Picarelli Araújo. 

Araújo considera que eventos como estes devem ser valorizados, fazendo parte do dia-a-dia da empresa, pois, mostra os resultados atingidos através da união de um grupo que se une para atingir objetivos em comum. “Vitórias e conquistas devem ser comemoradas sempre. O esforço de cada um é a recompensa de todos!”, completa Araújo.

Entrega dos brindes


A ideia de cada um dos colaboradores é responsável pelas conquistas da empresa é bem assimilada até para quem está a pouco tempo na Abrange. É o caso do auxiliar de logística John Lenon Soares. “Apesar de estar na empresa a pouco mais de 6 meses na Abrange, me sinto parte fundamental deste feito, pois, cabe a cada um de nós cuidar e zelar, não só por nossa segurança, mas também dos nossos companheiros de trabalho e patrimônio da empresa”.

Momento de confraternização

Soares ainda completa: “Acredito um trabalho bem executado a cada dia, nos da a oportunidade de vencer nos próximos. O que vale nisso tudo é a oportunidade de fazer parte de uma equipe unida, e que sempre está disposta a romper e vencer obstáculos, assim criando oportunidades”.

Parabéns aos campeões que contribuíram para que este resultado fosse alcançado e rumo aos 2.000 dias!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...