Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Abrange é premiada pela AmBev


Nos dias 05 e 06 de abril as equipes da Abrange nas unidades AmBev foram surpreendidas com um reconhecimento merecido. Aconteceu na AmBev a Convenção GEMovi e GETrans, realizada com os Operadores Logísticos e Transportadoras para reconhecer as melhores operações de 2010, alinhar e treinar as equipes para os novos desafios de movimentação e distribuição da AmBev para 2011.

A Abrange foi destaque na convenção, graças ao trabalho de cada um dos seus profissionais, ficando entre as primeiras colocações nas categorias de Operador Logístico a nível Brasil e Excelência na Movimentação e Armazenagem. Além de receber o título Evolução, como Operador Logístico que mais evolui dentro da AmBev no ano de 2010 e receber os prêmios, Fera em Produtividade, Fera em Gente e Fera em Segurança.


 “Ver a Abrange ser reconhecida como fera em RH, Segurança e Produtividade foi gratificante. Tanto nesse quanto nos demais prêmios eu vibrei pela equipe toda do Nordeste, o resultado das nossas colocações é fruto do trabalho deles. Parabéns equipe!”, comemora Anne Fidalgo.


Estamos bastante satisfeitos com a premiação, mas sabemos que podemos melhorar e faremos isso em 2011!”, conta Sandra Ribeiro.

“Este reconhecimento é fruto de um trabalho em equipe! Um reconhecimento assim não é mérito de uma pessoa isolada e sim de um conjunto de pessoas muito especiais, que se dedicam diariamente a superar todas as dificuldades buscando sempre o melhor! Equipe Abrange: Vocês são feras!”, comemora Liliane Messina.


É notória nossa evolução neste ano a respeito das operações AmBev. Em nome de toda a equipe, considero o prêmio denominado “Evolução”, como o mais importante, pois comprova que o modelo de Gestão, planejado por nossa Diretoria, foi um dos caminhos para a conquista”, afirma Paulo Carvalho.

Sobre o futuro, Carvalho diz: “Não aceitaremos menos que o melhor daqui para frente. Além das unidades, o envolvimento da matriz foi fundamental para o cumprimento dos requisitos básicos. Missão dada é missão cumprida!”.


A Abrange parabeniza todos os seus profissionais nas unidades da AmBev e da matriz, que se dedicaram para a conquista destes prêmios. Vocês são feras!

Um comentário:

Unknown disse...

Mais uma vez a Abrange vem mostrando que o caminho para a eficiência de seus fncionários está no reconhecimento dos valores que existe em cada funcionário. Não importa o cargo, e sim que ele faz parte de um grupo que luta pela excelência e eficência que empresa tem ao oferecer os seus serviços.
E parabéns para a empresa pelo prêmio recebido e para todos os funcionários pelo emprenho e dedicação que tiveram para que esta premiação pudesse acontecer.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...