Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Abrange completa 25 anos de olho no futuro

Hoje, dia 14 de abril, a Abrange Logística completa 25 anos de empreendedorismo e inovação.


A missão de crescer com inteligência através da análise crítica das novas situações de forma ágil e flexível foi o objetivo estipulado desde o início.

Hoje, após 25 anos, o espírito empreendedor da equipe Abrange conseguiu transformar uma empresa local em uma empresa de nível nacional, presente em 14 estados brasileiros.

Tendo respeito e valor ético com clientes e colaboradores, a Abrange soube trazer soluções às operações logísticas complexas e crescer na cadeia de abastecimento e nas demais áreas de negócios como armazéns gerais, intralogística, locação de equipamentos de movimentação, incluindo empilhadeiras e caminhões, transporte, inventário e núcleo de projetos.

“Consolidamos a empresa nos principais mercados pelo pioneirismo, qualidade, inovação e alta performance gerada aos clientes, fato este sempre reafirmado com o comprometimento de gerar soluções e excelência empresarial nos processos logísticos com os quais estamos envolvidos”, afirma Percival Margato Júnior, presidente da Abrange.

Para ele, investir em pessoas competentes e que conseguem entender a missão e os objetivos da empresa é investir no próprio empreendimento. “A dedicação, o comprometimento e o profissionalismo de todos os nossos colaboradores foram essenciais para que a Abrange completasse 25 anos”, comemora.

 
Desafios e perspectivas futuras

“Se o ritmo atual se manter em 2011, projetamos um crescimento em torno de 30%. Nesses últimos dois anos investimos fortemente em nossa infraestrutura, estabelecendo novas práticas de gestão e consolidando nossa atuação em 14 estados brasileiros.”, conta Percival.

Segundo Percival, a próxima década será a “Década da Logística no Brasil” e trará transformações e desafios aos operadores logísticos. O setor caminha para a especialização, tendo empresas fortemente especializadas em seus nichos. Mas falando em Brasil, com todos os problemas de infraestrutura, educação, malha logística, crescimento intenso e acelerado, faltarão operadores logísticos em todos os segmentos.

“Isso não é bom para o mercado, mas também gerará oportunidades que ainda não sonhamos que existam. Com certeza, haverá uma transformação e, crescerão, aquelas empresas que conseguirem encantar seus clientes”, explica Percival. “Nesse contexto, nós estamos nos esforçando muito para fazer a diferença aos nossos clientes. Costumo dizer, que você conhece um profissional ou empresa, na hora em que surgem os problemas”, explica.

Para a Abrange, o principal foco para o futuro é o crescimento de ações da Abrange nos clientes atuais, buscando sempre inovar os serviços e superar as expectativas dos clientes, apresentando novas soluções para o mercado e inovando com tecnologia as operações do cliente, o que gera rentabilidade para continuidade dos negócios. Por isso a empresa investe em seus profissionais. “Quando o cliente busca a solução para as suas necessidades, ou tem um problema ou desafio a ser encarado. Cabe a empresa de logística encontrar soluções inovadoras para o seu cliente”, acredita Percival.

Ele finaliza: “Poucas empresas conseguem chegar aos 25 anos de existência e este é um diferencial que a Abrange oferece aos seus clientes”.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...