Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sábado, 30 de abril de 2011

Abrange comemora o crescimento de acessos no Blog

Através da interatividade com seus profissionais e com os internautas em 8 meses o Blog da Abrange cresceu 3.955% em acessos

O blog da Abrange, criado em setembro de 2010 pelo presidente da Abrange Logística, Percival Margato Júnior, tem como proposta difundir informações de qualidade sobre temas como logística, gestão, empreendedorismo, mercado econômico e motivação, além de estreitar a relação da empresa com os profissionais e os clientes.

Em 8 meses o Portal apresentou um crescimento contínuo no número de acessos:

De 203 acessos no primeiro mês passou para 8.030 acessos no mês de abril, apresentando um crescimento de 3.955%.


Com uma linguagem de fácil compreensão e temas escolhidos a dedo, o blog, que tomou proporção mundial, tem tido cada vez mais participação dos profissionais da Abrange nos temas publicados no dia-a-dia. “É cada vez maior o número de profissionais das nossas unidades, que nos enviam material sobre eventos, palestras e cursos realizados nas unidades da Abrange Logística para participarem do nosso Blog”, afirma Andrea Margato, responsavel pelo marketing da Abrange.

Entre os textos mais lidos do blog estão: “O jornal do dia em que você nasceu”, “Gestão de Estoque”, “Admissões acontecem pelo QI e demissões acontecem pelo QE”, “Abrange é destaque em reportagem sobre geração de empregos” e “Conhecendo um pouco sobre a história da Logística”.

E você? Qual é seu texto preferido do blog da Abrange? Responda em forma de comentário embaixo desse post. Ficaremos felizes em saber. 


2 comentários:

Unknown disse...

O crescimento de cada um é merecimento de suas conquistas parabens a vcs.

Cristiano Campos disse...

"Você precisa se esforçar mais para ser odiado",
me fez refletir e descobrir que muitas vezes qdo achei q estava errado eu estava certo, muito bom o blog parabens

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...