Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Abrange capacita os profissionais da unidade de Olinda – PE

No último dia 11, a Abrange realizou treinamento de reciclagem com os operadores de empilhadeiras da unidade

Cuidar da segurança dos nossos profissionais é um dos valores da Abrange Logística, pois cuidar deles é cuidar da própria empresa. Por isso, no dia 11 de abril, realizamos na unidade da Abrange Logística em Olinda-PE, um treinamento de reciclagem com os operadores de empilhadeiras da unidade.

O objetivo do treinamento foi, além de reciclar os conceitos básicos da operacionalidade dos equipamentos de movimentação, promover a integração e reforçar as técnicas de segurança no trabalho.

Durante o treinamento foram distribuídos brindes aos participantes, como também tivemos um momento de confraternização, durante o coffee break.

O treinamento foi produtivo e os operadores entenderam a importância do trabalho deles para a empresa.

 

Os resultados foram os melhores. De acordo com a gestão da unidade, o evento serviu para conquistas a  conscientização de todos os operadores sobre como conduzir corretamente uma empilhadeira e como se comportar no abastecimento. Além disso, também foram ressaltadas a importância do check-list e as noções de procedimento no caso de tombamento do equipamento.

Abrange Logística: Segurança é mais que prioridade, é VALOR!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...