Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Blog da Abrange: conhecimento, entendimento e sabedoria para os seus profissionais

Lourenço De Bellis Sobrinho, gerente de logística
O sucesso do blog da Abrange esta cada vez mais consolidado. Prova disso é o crescimento do número de acessos. Com informações relevantes sobre o mundo dos negócios e o dia-a-dia das empresa, o blog foi criado para ser um instrumento de interação entre os profissionais da empresa e o mundo coorporativo. A Abrange Logística vê seus profissionais como talentos fundamentais para o crescimento sustentável do negócio e utiliza o blog para interagir com clientes, parceiros, funcionários e comunidade em geral.

Na opinião de Lourenço De Bellis Sobrinho, gerente de logística da Abrange, o blog está registrando a história da empresa, em especial dos seus profissionais. Todos que viram a empresa crescer como ele e a se transformar em uma referencia nacional, através do blog, pode constatar a materialização dos sonhos, pois tudo o que imaginávamos um dia acontecer esta lá em loco e com registros verdadeiros.

Lourenço utiliza o blog como fonte de informação para o aperfeiçoamento profissional, pessoal seu e de sua equipe, trazendo para suas reuniões com a equipe as informações postados no blog, ricas em dados e com temas atualizados com o dia-a-dia da empresa e finaliza: o blog é um registro cronológico e freqüentemente atualizado de opiniões, emoções, sentimentos, fatos, imagens ou quaisquer outros registros que podem ser postados. Existem muitos tipos de blogs, até mesmo já foram chamados de “Diário virtual” para descrever o Blog, mas o da Abrange tem se destacado de todos os demais, pois vem ao encontro de nossas necessidades diárias. São palavras de vida.


Lourenço De Bellis Sobrinho

Um comentário:

paulo panhoto disse...

Com um
grande potencial interativo, eles se apresentam como a possibilidade de um jornalismo
coletivo, construído a muitas mãos, numa comunicação horizontal. O público deixa de
ser encarado como uma massa disforme e
passa a se constituir de pessoas, ativas, prontas para se expressarem e opinarem.
Para tentar dar conta da complexidade
desses novos fenômenos de comunicação e
das transformações sócio-culturais que se
processam a partir desse cenário, idéias e
conceitos surgem, ganham novos contornos
e passam a pautar as discussões sobre comunicação. parabéns pelo Blog sou freqüentador nato um abraço paulo panhoto CLA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...