Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cortar o tempo

Antes de terminar o ano, encontrei um poema do Carlos Drummond que é uma boa fonte de inspiração para esta época do ano. Vejam só:

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,
a que se deu o nome de ano,
foi um indivíduo genial.

Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano
se cansar e entregar os pontos.
 Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez,
com outro número e outra vontade de acreditar
que daqui pra diante vai ser diferente.

(Carlos Drummond de Andrade)

Por coincidência, no dia 31 de dezembro recebi um e-mail do Luciano Alves Rocha, nosso gerente de logística, também falando sobre o valor do tempo que passou. Palavras de alegria e gratidão. Vejam só o depoimento dele: 

"No final do ano, muita gente - acho que quase todo mundo - faz um balanço sobre como foram os últimos doze meses. Eu fiz o meu e vi que esse ano: aprendi, ensinei, tolerei, fui tolerado, estive certo, estive errado, desculpei, pedi desculpas, errei, acertei, me aborreci, me alegrei, cansei, descansei, briguei, fiz as pazes, chorei, sorri, falei, ouvi, reclamei, celebrei, perdi, ganhei, me preocupei, relaxei...Até aí, nada de muito diferente de todo mundo. Mas, aprendi incríveis lições de vida que muito generosamente foram compartilhadas comigo. Pessoas fortes - cada uma a seu estilo - estiveram por perto (mesmo que somente dentro do meu pensamento), me inspirando e me encorajando a cada dia. Sinto não ter podido passar mais tempo com cada uma delas e com cada um de vocês, meus amigos! Espero que 2011 seja cheio de calor humano, amizade, acolhimento, amor ao próximo...e muito sucesso!! Espero continuar fazendo parte da vida de vocês!!"
Luciano Alves Rocha, gerente de logística da Abrange




Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...