Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A voz do personagem

Se você perguntasse à alguém: - "Você gosta de cinema?", dificilmente a resposta seria não. Todo mundo gosta de cinema.

Foram muitas as vezes que saí do cinema desejando ter um gravador nas mãos. Por isso, trouxe algumas citações de um bom sujeito das telonas. Divirta-se com essa sessão..

Diálogos inesquecíveis do cinema - Rocky Balboa


“Rocky Balboa: Vou dizer uma coisa que você já sabe: o mundo não é feito de arco-íris. É um lugar sujo e cruel. E não importa o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e vai deixá-lo lá se permitir. Você ou ninguém vai bater mais forte do que a vida…


…Mas não importa como bate e sim como agüenta apanhar e continua tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece….


… Mas tem que estar preparado pra apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja. Covardes fazem isso. Você não é assim, é melhor que isso…


…Sempre vou amar você acima de tudo, aconteça o que acontecer. Você é meu filho é meu sangue. É a melhor coisa da minha vida. Mas se você não acreditar em você mesmo, nunca vai ter uma vida.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...