Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 12 de setembro de 2010

Expo.Logística - de 13 a 15 de setembro


Olá amigos! Querem uma dica boa para aumentar seus conhecimentos na área de logística? Pois o fórum Internacional de Logística deste ano traz uma série de inovações que visam ao enriquecimento da programação. Além das tradicionais sessões gerais, cases e tutoriais, que abrangem a diversidade de processos logísticos, setores da economia e melhores práticas, teremos dois tracks temáticos, quais sejam: Fórum Global de Sustentabilidade no Supply Chain e o Fórum de Infraestrutura Logística no Brasil. Ambos têm como objetivo tratar, de maneira consistente, dois temas de extrema relevância ao executivo de topo de logística e Supply Chain.

Objetivo do Fórum

Como meta, o Fórum de Infraestrutura Logística no Brasil pretende abordar os desafios advindos do forte crescimento da economia nos próximos anos e da necessidade do país em alcançar globalmente níveis superiores de competitividade. Patrocínio: Itaú Securities

O Fórum Global de Sustentabilidade no Supply Chain é uma iniciativa de três importantes entidades internacionais – Instituto ILOS, Council of Supply Chain Management Professionals (CSCMP/EUA) e Associação Alemã de Logística (BVL) – e planeja estabelecer uma plataforma global de troca de conhecimentos e experiências, entendendo que sustentabilidade representa uma jornada que as empresas devem perseguir para continuarem competitivas em futuro próximo.

O evento será realizado nos dias 13, 14 e 15 de setembro, no Hotel InterContinental – Rio de Janeiro.

(Informações Instituto de Logística e Supply Chain - ILOS)












Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...