A fim de melhorar o trabalho oferecido ao cliente, a unidade da Abrange Logística de Três Lagoas - MS aplicou a ferramenta OVCI – Ouvindo a Voz do Cliente Interno. Dessa forma, foi possível traçar as metas e objetivos a serem alcançados, considerando a opinião dos colaboradores.
Segundo Henrique Martins, a ferramenta funciona como um termômetro, pois é através dela que se pode perceber o nível de satisfação operacional e motivacional, para que a empresa não desvie do caminho em busca da excelência. "Acredito que seus pontos fortes sejam a credibilidade que a empresa recebe de seus colaboradores, mostrando a empresa séria que é, sempre buscando a capacitação e melhores condições de seus pares", completa Henrique.
Confira os depoimentos dos profissionais que participaram da pesquisa:
“Dentro do universo corporativo, é de suma importância o Feedback. Seja qual for o âmbito na empresa. Faz-se necessário a troca de informações que supra os anseios dos colaboradores. Desta forma, todas as lacunas devem ser preenchidas, administradas e revistas para enfim, resolvermos o presente e caminharmos rumo a um futuro esperado.” Leticia Fernanda Zaratim Pizarro - Assistente Administrativo
“A apresentação foi de grande valia. O trabalho agora é aplicar as mudanças necessárias. É isso que esperamos da Abrange: novos rumos, novos caminhos" - Luciano Boaventura Britis - Assistente Multifuncional de Logística
"É de suma importância que a empresa apresente aos seus profissionais seus planos, metas e diretrizes, a fim de que, com posse destas informações todos possam contribuir ainda mais para o crescimento da empresa e o seu crescimento individual." Romildo Teixeira Lemes - Coordenador de Operações
"Foi notável o trabalho executado a partir do resultado da pesquisa. Nos deram a oportunidade de expressar os reais sentimentos atuais, e a partir daí nos apresentaram as ferramentas internas de fácil acesso, para juntos chegarmos à solução!" Samuel Alves Bezerra - Assistente Administrativo
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