Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Contando sempre com um Ambiente mais Saudável!

Nesta última quarta-feira, foi realizado para os colaboradores na Matriz da Abrange um Treinamento sobre os 5's, o qual conta com a prática de 5 sensos que são essenciais para ter um ambiente empresarial saudável, trazendo benefícios a todos que convivem no local, além de melhorar o ambiente, as condições de trabalho,  favorecer a saúde e a higiene e trazendo mais eficiência e qualidade aos colaboradores.


A discussão foi ministrada pelo Loureço, profissional Abrange, junto com uma equipe determinada para colocar a teoria em prática.  

Equipe Abrange.


"Em relação ao treinamento, foi uma ótima iniciativa da empresa! Pois a principal e talvez a mais básica tarefa, de cada um dentro de uma organização é conservar seu ambiente de trabalho limpo, organizado, confortável e agradável para que todos sintam-se bem de estar ali. E o que mais me chamou a atenção nessa palestra, foi que com disciplina de todos, a cultura de desorganização da pessoa (individuo) pode ser mudada, levando-a repensar sobre higiene, limpeza e trabalho em equipe, não somente na empresa como em sua vida pessoal. A cultura de disciplina no 5S deve ser avaliada no dia-a-dia por cada um, para deixar de ser apenas uma cultura e ser um diferencial entre fornecedor e cliente"  afirmou Danilo Carraro.


www.abrange.com.br

2 comentários:

Jackson Santiago disse...

Agradeço a Abrange pelos 5 anos que nela trabalhei e tudo que aprendi nela, saudades.

Abrange Logística disse...

A Abrange fica feliz por ter contado com pessoas como você! O nosso muito obrigado!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...