Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Mulheres empreededoras

O Blog de hoje, traz uma matéria especialmente para as mulheres, grandes empreendedoras.

Nos dias de hoje, as mulheres vêm se destacando cada vez mais no mercado, estão assumindo cargos e realizando tarefas importantes, coisa que no passado era totalmente diferente.

Você sabe o motivo?

Primeiramente, as mulheres são capazes de serem líderes de seu tempo, além do trabalho profissional, elas lidam com uma multiplicidade de tarefas com facilidade e tranquilidade, uma habilidade que muitos homens jamais conseguirão administrar!

Mulheres líderes agem com naturalidade, conseguem combinar o papel social com o papel natural, por isso nunca estão na zona de conforto, elas procuram sempre ampliar suas funções e conhecimento.

Além de responsáveis, as mulheres empreendedoras discutem informações e procuram sempre colaborar com os demais para coletar ideias antes de tomar qualquer decisão final, ou seja, elas concentram-se no desenvolvimento de estratégias antes de determinar qualquer negócio. São flexíveis e pacientes para escutar opiniões.

Para finalizar, as mulheres, são capazes de atender adequadamente e cuidadosamente as  necessidades que são impostas à elas. Por isso, hoje estão se destacando e tomando posições importantes neste mercado promissor!

Vamos, nós mulheres, seguir este exemplo????

Marcela Margato
Marketing Abrange Logística

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...