Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Gestão de Inventário

Em continuidade com as especialidades da Abrange Logística, hoje o Blog destaca um dos principais serviços da empresa, a Gestão de Inventário.

A Gestão de Inventário é um dos processos mais importantes dentro de uma Organização, pois é através dela que se obtêm o equilíbrio financeiro e um planejamento adequado. Ao se fazer o inventário, é necessário implementar algumas regras, de forma a proteger as informações que servirão de base para a aplicação de melhorias. Para sua evolução, a Organização precisa ter confiabilidade e acesso rápido as informações.

O serviço de inventário da Abrange serve para realizar uma efetiva gestão de estoques dos clientes, englobando a contagem de produtos acabados, semi-acabados, maquinários em geral e matéria-prima das organizações.

A Empresa realiza inventários em todo o território nacional com o suporte da Tecnologia de Informação, assegurando maior confiabilidade às informações, além de proporcionar maior agilidade nem toda a cadeia. 

Além disso, mesmo quando as Organizações não dispõem de software apropriado, a Abrange Logística disponibiliza seu software para realização de inventários.

Saiba mais sobre os serviços prestados pela Abrange. Acesse nosso site: www.abrange.com.br e/ou entre em contato pelo telefone (19) 3414 1817.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...