Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Retrospectiva dos meses Maio/Junho da Unidade da Abrange Logística no Rio de Janeiro

Hoje, o Blog fale das novidades que ocorreram durante os meses de Maio e Junho na Unidade da Abrange no Rio de Janeiro-SP.

Nos dias 15 de Maio e 8 de Junho, ocorreu o Cine Abrange (um evento que é realizado uma vez por mês na Unidade do Rio de Janeiro, no qual os colaboradores assistem a um filme e depois fazem um bate papo sobre a moral da história). Em Maio o filme apresentado foi "Jhonny", uma emocionante  história, com uma grande lição de vida. Em Junho, a Unidade apresentou o divertido filme "Happy Feet 2", onde a  principal mensagem que nossa equipe captou é que sozinho ninguém chega a lugar nenhum e, no ambiente de trabalho é exatamente igual, pois somos uma enorme família e precisamos cuidar uns dos outros.

No mês de Junho, os profissionais da Unidade do Rio de Janeiro-RJ passaram por uma série de treinamentos na Matriz da Abrange e, o resultado disso foi surpreendente. Foi uma oportunidade única de unir todos os profissionais da mesmas áreas, dividir e somar conhecimento e levar, cada um, um pouco que aprendeu de outra Unidade para dentro da sua.

Em Junho também ocorreu a Semana do Meio Ambiente, que ressaltou para todos os colaboradores, a importância de salvá-lo e como pequenos gestos, podem fazer grandes coisas.

E por fim, A Abrange Logística junto com a Unidade do Rio de Janeiro-RJ, dá Boas Vindas aos novos colaboradores que integraram na equipe neste período.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...