Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unidade de Jacareí realiza o GEROT


A Unidade da Abrange Logística em Jacareí-SP, todos os meses tem a prática de realizar o GEROT, que é uma reunião de Gerenciamento de Rotina, onde são apresentados e discutidos os indicadores da unidade e sinalizados os pontos de melhoria.

De acordo com a equipe, este encontro proporciona uma integração maior com o cliente, alinhando dados e obtendo retorno de sua satisfação. Além de abordar os seguintes temas:

-Padronização dos processos e do trabalho;


-Ação corretiva no processo a partir dos desvios encontrados comparados com as metas;


-Monitoramento dos resultados dos processos e comparação com as metas;


-Bom ambiente de trabalho (5 S’S) e na potencialização da produtividade do conhecimento da equipe, visando o comprometimento e a motivação;


-Busca contínua da excelência;


-Tratamento de anomalias ou não conformidades que impedem o atingimento das metas;


-Análise das causas fundamentais, elaboração e implementação de plano de ação até que a anomalia ou não conformidade seja solucionada.

Dentre as inúmeras ferramentas existentes, o GEROT é uma que pode contribuir grandemente para o sucesso da operação. E a equipe da Unidade de Jacareí confirma que todos têm vivenciado isso, sempre buscando atingir os objetivos.

Equipe da Abrange na Unidade de Jacareí-SP

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...