Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unidade da Abrange em Contagem - MG realiza Semana do Meio Ambiente

A Unidade da Abrange Logística em Contagem-MG, nos dias 4 a 6 de Junho realizou a Semana do Meio Ambiente.

Missão do dia 4 de Junho:


Foi alertado a todos os participantes que a água potável é vital para  a saúde dos seres vivos e que sem ela não somos capazes de sobreviver. E pelo fato da água salobra ser imprópria para o consumo e para a saúde, precisamos ter consciência para economizar e valorizar a importância da água natural, pois podemos estar sujeitos a não desfrutar deste privilégio tão necessário para todos nós.


Missão do dia 5 de Junho:


Foi comemorado o dia Mundial do Meio Ambiente com um DDS (Diálogo Diário de Segurança) bem ilustrativa com vídeo.   Os colaboradores opinaram sobre as melhorias  na conscientização  e planejamento,  com a possibilidade de um futuro melhor, preservando todos os bens naturais para nossa futura nação.
Equipe da Abrange Logística: "Uma forma de recordar e respeitar o Dia do Meio Ambiente"

Missão do dia 6 de Junho:

Foi discutido sobre o processo de reciclagem, que além de preservar o meio ambiente também gera riquezas. Os materiais mais reciclados são: vidro, alumínio, papel e plástico.  Todas essas reciclagens contribuem para a diminuição da poluição do solo, da água e do ar. Muitas indústrias estão reciclando materiais como uma forma de reduzir os custos de produção.

Todos na unidade, já estão treinando através do Sistema 5S e cumprem com o dever de jogar o lixo no local adequado contribuindo para a limpeza, e preservando o nosso planeta.




3 comentários:

Edilaine (RH) disse...

Abrange, grande é a satisfação de um trabalho reconhecido. Agradeço a equipe (funcionarios)da unidade por participarem das atividades.

Edilaine (RH) disse...

Abrange, grande é a satisfação de um trabalho reconhecido. Agradeço a equipe (funcionarios)da unidade por participarem das atividades.

Suzana (Técnica em segurança do trabalho) disse...

Time Abrange parabéns pela participação nos DDS da semana do meio ambiente.Obrigada a todos da unidade Contagem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...