Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Esteja aberto a novos conceitos

"O Bom-senso é a coisa mais bem repartida deste mundo, porque cada um de nós pensa ser dele tão bem promovido, que mesmo aqueles que são mais difíceis de se contentar com qualquer outra coisa, não costumam desejar mais do que têm". R. Descartes

Nesta frase o Renascentista, Descartes, ironicamente, nos transmite a mensagem de que nós achamos que temos bom-senso suficiente para não precisar de qualquer tipo de ajuda. Ou seja, o ser humano é um tanto quanto arrogante, não sendo capaz de ter humildade para admitir-se como um ser limitado diante do conhecimento.

Como podemos aprender com isso??? Não é por esse lado que crescemos e nos destacamos na esfera empresarial. É nosso dever ter dedicação e disposição. Pois a mudança começa dentro de nós mesmos, precisamos sair da zona de conforto e acompanhar a evolução da gestão empresarial. Agir com ética, respeito e vontade. Estando disposto a aprender e evoluir diante dos nossos conhecimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Novos conceitos estão diretamente ligados a mudanças. Para mudar é preciso inovar! As vezes a receita para inovar e se superar pode estar ligado com a quebra de Paradigmas....

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...