Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Unidade realiza Palestra de Combate as Drogas

No dia 03 de março foi realizada na unidade da Abrange Logística em Aracaju uma palestra sobre drogas, ministrada por Rafael, um ex-viciado em substâncias entorpecentes. No final da matinal, que foi realizada a palestra, foi passado um vídeo sobre esta temática que conscientizou e comoveu muitos profissionais.

“Foi muito bom ouvir esta palestra, me fez refletir, vou levar aquelas palavras para minha vida pessoal.” Jonatas dos Santos Ramos, ajudante de motorista na unidade.

“O palestrante tinha um bom conhecimento sobre o assunto, nos mostrou que a droga não traz benefícios, apenas malefícios. Destrói a vida dos envolvidos, faz com que percam amigos, família, amor, bens materiais, ou seja, tudo que envolve uma vida saudável. Sempre vou lembrar do que Rafael (palestrante) nos disse quando ele nos revelou que perdeu emprego, casa, amor da sua filha, perdeu até a confiança da sua própria mãe. Foi muito emocionante.” Anderson José Melo Dos Santos, motorista na unidade.

Célio Roberto Melo Santos (Motorista Educador) ainda concluiu que: “A Manasses é uma entidade filantrópica que desenvolve tarefas no intuito de recuperar os viciados em substâncias entorpecentes visando um futuro melhor para aqueles que enfrentam este mal.”

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...