Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Cine Abrange apresenta: “Um sonho Possível”

Dando continuidade ao projeto Cine Abrange, que foi desenvolvido na Unidade de Niterói-RJ para trazer ao cotidiano dos profissionais os princípios do programa Saber Viver, no dia 08 de março foi apresentado o filme “Um Sonho Possível”.

O filme conta a história real de um jovem sem-teto negro vindo de um lar destruído, que é acolhido por uma família branca de classe alta, que acredita em seu potencial. O jovem terá de superar diversos desafios à sua frente, o que também mudará a vida de todos a sua volta.

Após o filme, foi realizado um bate-papo sobre a moral da história com a equipe. Confira:

Maik Oliveira – Almoxarife , disse que aprendeu com o filme que se todos tivéssemos uma chance, o mundo seria bem melhor. E acredita que o terceiro princípio da Saber Viver se identifica mais com o filme (buscar perfeição em tudo que fizer, e ser um profissional de respeito, que respeita os outros e se respeita);

Fernando Moreira – Assistente Fiscal, viu no filme que com a força de vontade podemos conseguir o que queremos e, chagar ao sucesso.

Jackson da Silva – Aux. De Logística, achou o filme muito bom e, mostrou que devemos ser dedicado em todo momento, até mesmo num ato simples. Acredita também que o oitavo princípio do Saber Viver (Seja um exemplo de profissional coerente: faça o que diz) demonstra muitas partes do filme e é uma lição para todos nós.

Tiago Nery – Analista de Materiais, pode refletir sobre os preconceitos, como classes sociais, raciais, culturais e, concluiu que se deixássemos as diferenças de lado seremos seres humanos muito melhores.

Rodrigo Christian – Operador de Equipamento Móvel, disse que o filme abrange bons conceitos como: superação, humildade, amor ao próximo, amor a vida e, destaca o a abordagem do décimo primeiro princípio do Saber Viver, onde diz que devemos tratar todas as pessoas com justiça, educação e respeito, e assegurar que os outros façam o mesmo com você.

Leandro Costa – Almoxarife, viu com o filme como podemos ser pessoas melhores, tendo compaixão pelo próximo e sermos mais otimistas.





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...