Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 1 de abril de 2012

Acelere na linha de chegada.


Quando algo não sai como planejado, não adianta ficar frustrado, é mais um motivo para reerguer a cabeça e seguir em frente, pois o excesso de preocupação não o levará a lugar algum.

Por isso tome outra iniciativa, acelere seus passos, para quando obtiver o resultado do objetivo, você queira desfrutar ainda mais do ponto de chegada. Por isso, não se sinta satisfeito com o começo, mas sim, sinta-se com vontade de querer mais e alcançar o ponto mais alto.

Não importa a situação ou circunstância. Quando você estiver chegando no final de algo, acelere. Acelere na linha de chegada. Não espere os problemas virem até você, mostre pra si mesmo que é capaz de resolvê-los, encare este final como um recomeço, ou melhor, como uma motivação, onde cada passo seja mais uma vitória conquistada.

E, quando menos esperar, você terá uma prateleira de troféus, e aí sim você verá que tudo o que foi plantado, será recebido em dobro!

Marcela Margato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...