Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Segurança do Trabalho: Agregando e reciclando conhecimento sempre

Buscando agregar conhecimento e reciclar os procedimentos de segurança no ambiente de trabalho para garantir a excelência operacional nos serviços logísticos prestados ao cliente, a unidade da Abrange Logística em Maceió, organizou uma semana intensa de DDS (Diálogo Diário de Segurança) e treinamentos.


Durante a semana foram abordados diversos temas como, por exemplo: noções básicas de primeiros socorros, conservação de EPI, segurança no trânsito, segurança básica em casa com os filhos, transporte manual de cargas e noções de combate a incêndio. “Todos os temas foram entendidos e as dúvidas foram esclarecidas, tendo 100% da colaboração de todos nos treinamentos ministrados. Estamos rumo a Segurança 100%” disse Marcio Lima da área da segurança do trabalho na unidade.



“É de grande importância para mim e meus colegas de trabalho, pois em cada DDS consigo aprimorar mais ainda meus conhecimentos, além de haver temas sobre segurança no trabalho também temos conhecimentos sobre limpeza, segurança no lar. Eu considero a forma mais prática de conhecer os procedimentos de segurança dentro da empresa de uma forma mais simples.” Flávio Dantas, auxiliar multifuncional de logística.



“Temos mais conhecimento diariamente, consigo aprender as formas de prevenção de acidentes, sabendo usar os EPI’s adequado a cada risco. Também fico sempre ciente das condições e atos inseguros dentro da empresa.” Comenta Sérgio José, auxiliar multifuncional de logística.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...