Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segurança é ponto forte em unidades da Abrange Logística

As unidades da Abrange Logística de Maracanaú, Sobral, Juazeiro do Norte e Iguatu, no Estado do Ceará, vêm apresentando bons índices de segurança no trabalho desenvolvido, ultrapassando a marca de mais de 900 dias sem acidentes.

Para essa conquista, foi desenvolvido um planejamento nas unidades, baseado em DDS, treinamentos e palestras para conscientização ministradas pelo técnico de Segurança do Trabalho, Antonio Amaral, e por outros palestrantes experientes que auxiliam nessa tarefa.



Ronaldo Ferreira, coordenador de logística da Abrange, ressalta a importância de elaborar um planejamento de atividades que envolvam todos os profissionais “A realização do DDS, de treinamentos constantes, o trabalho em equipe e, principalmente, o envolvimento e comprometimento dos profissionais, foram atitudes importantes para alcançarmos esse resultado”, garante.

Para o ano de 2012, Ronaldo aponta a direção que deve ser seguida para que o trabalho na Abrange seja realizado, cada vez mais, com maior segurança e excelência. “Já temos uma série de atividades programadas para o ano inteiro, como o treinamento e reciclagem dos operadores de empilhadeiras, treinamentos sobre a importância da utilização de EPIs, de primeiros socorros, além de várias palestras sobre saúde. Mas para atingir nossos objetivos, é fundamental o envolvimento de todos os funcionários, fornecedores, clientes e parceiros para que os processos sejam executados com segurança”, conclui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...