Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Natal - RN, uma capital em crescimento

Natal, capital do Rio Grande do Norte, é conhecida como a Noiva do Sol, por estar localizada numa região que conta com o maior número de dias ensolarados do Brasil. Além disso, vale destacar que é a capital com melhor qualidade de vida do Norte-Nordeste do país, segundo o Índice FIRJAN de Desenvolvimento Municipal.

A cultura é uma marca de toda a região e se divide entre a tradição dos tempos passados, as construções antigas e as festas da atualidade, como uma das micaretas mais conhecidas do país, o Carnatal.

O crescimento acelerado da população, na década de 1950, fez com que fosse criada uma diferenciação social em seu território. Fator que atraiu o empenho do governo, registrando nos últimos anos, a redução da taxa de pobreza.

Hoje, a cidade possui grande relevância na economia nacional, tendo, sozinha, cerca de 40% de todo o PIB do estado. O turismo, fator que atrai pessoas de todo o mundo, é o principal fator que movimenta e fortalece a economia da capital potiguar.

Por sua história de conquistas e a cultura rica de seu povo, a Abrange Logística se orgulha por também estar inserida nesse contexto!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...