Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Abrange Logística reconhece o comprometimento dos profissionais

No dia 30 de novembro, a unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro – RJ, reconheceu o esforço de três profissionais que que se destacaram por não terem nenhum atraso ou falta durante todo o mês.

Como forma de reconhecimento pelo comprometimento, Gilciley Vianna, Jalba Gonçalves e José Nito ganharam um relógio, para sempre lembrarem que pontualidade faz toda a diferença!




Gilciley, que está na Abrange há aproximadamente sete meses, disse que ficou surpreso com a premiação. “Fico muito grato pelo reconhecimento”, diz.






Jalba está na operação desde o início do contrato e conta que a pontualidade sempre foi uma de suas preocupações. “O relógio é uma beleza de presente e veio numa boa hora!”, acrescenta.




Um dos funcionários mais antigos da operação, José Nito disse que 
não esperava pelo presente e que ficou muito feliz. “O envolvimento com o trabalho e a pontualidade é uma prática a qual já estou habituado, não esperava ganhar um presente por cumprir um dever”, completa.


A Abrange Logística se orgulha e agradece por ter profissionais como vocês!

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bacana esta atitude seria mais formidável se estas atitudes se espalhassem por todas as unidades, pois pequenos reconhecimentos fazem toda a diferença entre as equipes de trabalho. O colaborador não deve ser lembrado só quando ocorre algum erro, o serviço bem executado do dia-a-dia deve ser sempre elogiado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...