Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Voltando para casa são e salvo

A unidade da Abrange Logística em Niterói-RJ realizou um importante encontro durante o DDS (Diálogo Diário de Segurança) do dia 14 de outubro. Durante a campanha de segurança foi abordado o tema "Voltando para casa são e salvo", que mostrou as profissionais da unidade a importância dos cuidados no ambiente de trabalho e nos deslocamentos do dia-a-dia, assegurando a integridade física.


"Nesse encontro contamos com a participação de depoimentos de familiares de alguns colaboradores  da Abrange, que foi de grande contribuição, pois não há nada mais sensibilizador do que ouvir de sua própria família o quanto é importante você regressar ao lar são e salvo", explicou Samuel Souza, gestor de negócios da unidade.
Aproveitando a oportunidade do encontro, também foi abordado o tema: “Quebrando paradigmas para salto de qualidade”, que mostrou para a equipe a importância de se otimizar o trabalho gerando melhores resultados, tanto no âmbito profissional quanto no pessoal.  "O provérbio compartilhado foi: se fizermos sempre as mesmas coisas, teremos sempre os mesmos resultados", comentou Samuel , que parabenizou toda equipe da unidade pelo trabalho que desenvolvem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...