Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 9 de outubro de 2011

Recife: referência econômica e tecnológica

A cidade de Recife, capital do Estado de Pernambuco, é uma das maiores do Nordeste e um dos principais centros econômicos brasileiros. Devido ao seu notável desenvolvimento, é a 6ª colocada da América Latina entre as 65 cidades mais importantes de Países Emergentes no mundo, segundo a análise do Índice MasterCard de Mercados Emergentes 2008, que avalia o desempenho em funções que interligam o comércio e os mercados no mundo inteiro.

Crédito: Divulgação
A cidade ainda possui o mais importante pólo médico do Norte e Nordeste, que se destaca em todo o país por sua modernidade, estrutura e o alto padrão de qualidade, ficando atrás apenas do pólo da cidade de São Paulo.

Além do forte potencial turístico, que atrai pessoas do mundo inteiro pelas belezas naturais, patrimônios históricos, sua cultura e gastronomia características, o município também se sobressai por dispor do maior parque tecnológico nacional, o Porto Digital, que abriga empresas multinacionais e desenvolve softwares para empresas dos setores público, industrial, comunicacional e de saúde.

Neste amplo cenário de expansão está inserida uma das unidades da Abrange Logística, que se orgulha por estar presente numa cidade de tão relevante importância para o progresso de nosso país!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...