Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abrange Logística é certificada pelo SASSMAQ

Equipe da Abrange Logística
A Abrange Logística foi certificada recentemente pelo SASSMAQ, o Sistema de Avaliação de Segurança, Saúde, Meio Ambiente e Qualidade, elaborado pela Comissão de Transportes da Abiquim (Associação Brasileira da Indústria Química).


Esse sistema avalia os serviços de logística para produtos químicos e petroquímicos, perigosos e não perigosos, oferecidos pelas empresas de transporte rodoviário às indústrias químicas associadas à Abiquim 

A certificação tem como objetivo aperfeiçoar e agilizar o processo de qualificação e avaliação progressiva e contínua dos riscos envolvidos nas operações de transporte e distribuição destes produtos, atendendo rigorosamente a padrões técnicos pretendidos pelas indústrias químicas. Todo esse processo é realizado por um órgão certificador independente, credenciado junto ao Inmetro.    
                                                                                                                                                                                                                                                                                          


“O SASSMAQ representa uma evolução dos serviços de logística, e gera efeitos positivos para todos os agentes envolvidos, e é mais uma conquista da Abrange Logística. Após vários meses de preparação, treinamentos e auditorias internas, podemos comemorar essa vitória”, comenta Anne Caroline Fidalgo, do setor de Desenvolvimento e Qualidade da Abrange.           
 
Paula Ferraz da Silva, assistente administrativa da Abrange, também reforça a importância dessa certificação para a Abrange. “Essa conquista é a certeza de que estamos no caminho certo e comprova, mais uma vez, que o trabalho em equipe e sempre será um forte aliado das nossas conquistas”, diz.




“Essa conquista é resultado da dedicação de toda a equipe e mostra que, com união e muito empenho conseguimos conquistar nossos objetivos”, comenta Samuel Gomes da Silva, coordenador de operações da Abrange.







Romildo Lopes Nascimento, analista de logística da Abrange, expressou a satisfação e participar desse processo. “Fico feliz em poder ajudar a empresa a agregar mais um diferencial de mercado e pelo enriquecimento dos meus conhecimentos para encarar novos desafios”, comenta.






“Hoje eu tenho certeza de que estou no caminho certo e na empresa certa, há muito tempo estamos esperando esta certificação, que é resultado do trabalho e dedicação de toda a equipe, que trabalhou para realizar todas a melhorias necessárias”, ressaltou Cláudio Pereira da Silva, coordenador logística da Abrange.




Para Marcelo Gomes dos Santos, gestor de negócios da Abrange, a dedicação da equipe foi fundamental. "Agradeço a Deus por ter nos dado discernimento e sabedoria para colocarmos em prática todos os quesitos exigidos pela entidade certificadora, e também à equipe das áreas de qualidade, segurança do trabalho e operacional, que se dedicaram para que a empresa pudesse receber essa certificação", finaliza.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...