Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

domingo, 24 de julho de 2011

Seja feliz na logística do seu relacionamento

Ter um relacionamento feliz nos dias de hoje é um desafio. Por isso, o blog da Abrange Logística preparou uma mensagem especial para as mulheres, apresentando algumas atitudes que contribuem para alcançar este objetivo.

 

1. Seja feliz com você mesma

Primeiramente, você precisa ser feliz com você mesma. Procure gostar mais de você, sorrir e se valorizar... para depois ser feliz no relacionamento com alguém. 

2. Pare de se concentrar em suas próprias necessidades e concentre-se mais na dos outros
Vários problemas de relacionamento nascem do egoísmo, remover isso da sua relação faz uma grande diferença. No entanto, isso não significa que você terá que sacrificar a sua vontade a fim de fazer a de outras pessoas.

3. Seja prudente em seu discurso
As palavras são, muitas vezes, a principal razão pela qual uma relação se deteriora. Uma mãe sábia sabe exatamente quando e como falar com seu filho. Esse mesmo princípio se aplica a uma esposa sábia ao lidar com o seu marido. Em seu discurso seja sempre carinhosa, procure ouvir mais, seja gentil e por mais que esteja nervosa em determinada situação, mantenha a calma para não dizer palavras que possam magoar.

4. Seja afetuosa
Seja afetuosa, demonstre a sua afeição à pessoa amada diariamente, pois isso nunca é demais e você será retribuída da mesma forma.

5. Não seja dependente dessa relação
Obsessão é algo bastante prejudicial aos relacionamentos. Certifique-se de que sua felicidade depende antes de tudo de você e não de um relacionamento.

*Adaptação do texto "5 passos para um relacionamento feliz", de Cristiane Cardoso.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...