Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Acreditar é a chave do sucesso

Você já ouviu aquela frase “isso nunca vai acontecer”? Então, da próxima vez que alguém lhe disser nunca, lembre-se de uma coisa: nada é impossível. Todos nós podemos conquistar qualquer coisa, desde que trabalhemos firmes em nosso propósito.

Veja o caso da nossa empresa, que nasceu em 1986, com um espírito empreendedor e hoje está presente em 14 estados brasileiros. Se nossa equipe tivesse acreditado que isto não poderia acontecer, não estaríamos aqui hoje. O próprio blog também é um exemplo disso. Desde sua inauguração até o final do mês de junho conseguimos mais de 42 mil acessos. Isso só foi possível porque acreditamos nesta iniciativa e trabalhamos para que o blog fosse o sucesso que é hoje.

Mas, e você? O que você está fazendo para crescer e se destacar profissionalmente?

Para se destacar profissionalmente é necessário que você inove, faça o seu melhor e exerça suas atividades corretamente já na primeira vez. Agora é o momento para você fazer algo a mais, pois quando você se esforça para fazer algo que é necessário, por mais simples que seja,  você dá os primeiros passos para melhorar a sua vida.

Você quer saber o que deve fazer?  Vou te dar algumas dicas:

1-) Mantenha o cliente feliz, pois ele é a razão da empresa;

2-) Tenha um comportamento ético exemplar e construa sua reputação, pois é por ela que você se tornará conhecido;

3-) Revise a qualidade de seu serviço. Tenha em mente que você pode ser melhor e esteja comprometido neste propósito;

4-) Trabalhe em paz. Uma das coisas que mais atrapalha o crescimento de uma pessoa é o pensamento ruim. Por isso, elimine-o.

5-) Seja criativo. Pense mais e reclame menos;

6-) Tenha consciência de que o seu sucesso só depende de você;

7-) Assuma a responsabilidade pelas suas atitudes tanto na vida profissional quanto na  pessoal. Não coloque a culpa em ninguém ou no acaso porque as coisas não estão dando certo na sua vida;

8-) Olhe no espelho e veja quem é o responsável pelo seu fracasso ou pelo seu sucesso.

Por fim, lembre-se que o seu futuro depende apenas de você.

Percival Margato Jr.
Presidente da Abrange Logística

2 comentários:

Sandra Ribeiro disse...

O tema "Acreditar é a chave do sucesso" trata de uma abordagem excelente para esse início de semana. Parabéns.

CLEIDE LIMA( MTE - Americana/SP) disse...

POSSO AFIRMAR QUE QUANDO NÓS ACREDITAMOS, PRINCIPALMENTE EM NÓS MESMOS E EM NOSSA CAPACIDADE, ALÇAMOS VOOS MAIORES; CRESCEMOS PROFISSIONAL E PESSOALMENTE. PARABENIZO O BLOG E FINALIZO DIZENDO QUE TODOS OS DIAS ACOMPANHO CADA MENSAGEM COM ORGULHO E DIGO QUE PARA MIM É UMA FERRAMENTA ESSENCIAL.PARABÉNS PERCIVAL E EQUIPE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...