Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Abrange recebe prêmio Ínpar

A unidade da Abrange Logística do Rio de Janeiro-RJ recebeu, recentemente, o Prêmio Ínpar, que faz parte de um programa desenvolvido pelo cliente para incentivar as empresas contratadas a implementarem ações de responsabilidade sócio-ambiental e melhorias na qualidade dos serviços prestados através do foco em segurança, atendimento aos clientes, estabilidade financeira e compromisso com os profissionais.

O programa avaliou o comprometimento da Abrange através de treinamentos e ações, além de avaliar o desenvolvimento de soluções logísticas inovadoras. “Eventos motivacionais mensais para a equipe, treinamentos periódicos, ações sociais como a participação na Corrida Contra o Câncer de Mama e implantação do programa “Inova Abrange” foram algumas das ações que resultaram nessa premiação”, afirma Anne Caroline Fidalgo, do departamento de Desenvolvimento e Qualidade da Abrange.
Equipe da unidade na Corrida Contra o Câncer de Mama

Ana Carolina Mota Castro, técnica de segurança do trabalho da unidade, ressaltou a importância do prêmio. “Além de ser um reconhecimento do nosso trabalho, o prêmio nos incentiva a buscar resultados cada vez melhores”, diz.

Anne finaliza ressaltando a importância do comprometimento da equipe Abrange para a conquista do prêmio. “O envolvimento de todos, desde a direção até o equipe operacional foi extremamente importante. As diretrizes foram passadas, disseminadas, cumpridas e mantidas”.


PARABÉNS à equipe Abrange Logística por mais esta conquista!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...