Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Para ser fera em logística é preciso ter dedicação

Em abril deste ano, a Abrange Logística foi premiada pela Ambev durante a convenção GEmovi e GETrans, realizada com o operadores logísticos e transportadoras com o intuito de reconhecer as melhores operações de 2010, alinhar e treinar as equipes para novos desafios de movimentação e distribuição da empresa para o ano de 2011.
Equipe da Abrange na premiação

Um dos fatores essenciais para esse reconhecimento foi a dedicação de cada um dos profissionais da Abrange para se alinhar às diretrizes estabelecidas no Gemovi. E um exemplo disso é o trabalho desenvolvido por Cinthya Macêd na unidade de Campina Grande, que desempenhou um papel fundamental no cumprimento das dessas diretrizes.

Veja um pouco do trabalho dela na unidade.

“Sou responsável por toda parte administrativa da unidade o que inclui. dar suporte a equipe operacional e de manutenção. Além, sou responsável pelo envio de relatórios gerenciais e pelo gerenciamento do GEmovi”, conta Cinthya.

Cinthya Macêdo
Ela considera que a padronização dos processos operacionais estabelecidas no GEmovi é extremamente importante. “Essa padronização faz com que todos os profissionais trabalhem focados no objetivo de oferecer o melhor serviço ao cliente, desenvolvendo suas atividades com disciplina, determinação e organização”, afirma.

Cinthya dá uma dica aos profissionais que buscam crescimento dentro da empresa. “Procurem estar sempre focados e comprometidos com o trabalho, buscando sempre mais capacitação. Considero importante que todos os profissionais estejam abertos a novos desafios e tenham iniciativa de propor ideias para elevar o nível de nossos serviços. Por último, o mais importante é gostar do que faz, pois quando fazemos algo que gostamos nos sentimos motivados a buscar o crescimento”, diz Cinthya.

Então, dedique-se ao seu trabalho e lembre-se: você é o responsável pelo seu crescimento!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...