Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Correr faz bem para o corpo e a alma

A corrida traz inúmeros benefícios para o bem estar da pessoa. O corpo humano produz através da corrida endorfinas e encefalinas que inibem a transmissão da dor, evidenciando o estado de tranqüilidade e prazer para o corredor.

Os benefícios da corrida começam a se manifestar no corredor com uma maior disposição para as atividades profissionais, aumento da auto-estima e da autoconfiança. A corrida também proporciona melhora no raciocínio do indivíduo, pois resulta em um melhor oxigenamento do cérebro fazendo com que ele funcione com mais eficiência .


“Durante anos eu apenas caminhava de vez em quando, mas há um ano e meio tomei uma decisão que mudou minha vida para sempre. Um dia pensei: será que sou capaz de correr? Essa foi a decisão mais difícil a vencer, a dúvida. Comecei e adorei. Hoje já estou correndo longos de 10 km. Praticar esportes alivia as tensões, reduz o stress, deixa a pessoa muito mais saudável, tanto física quanto espiritualmente”, conta Percival Margato Júnior, presidente da Abrange Logística.

Então, vamos correr????

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...