Bem vindo

Bem vindo ao Blog da Abrange! Especialista em desenvolver soluções logísticas sob medida para atender as necessidades dos clientes.

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O blog para nos aproximar

Se você tem uma empresa e ela me interessa, eu quero vê-la frequentemente! É claro que eu não vou ter tempo pra visitá-la face to face. Mas se você me passar o link do seu blog, ah como fica mais fácil!


Eu vou me sentir mais próximo se souber das suas novidades dia-a-dia, através do twitter; se souber o que você pensa e ver as fotos dos últimos eventos no facebook; se eu receber um recadinho no orkut.


Tem gente que fala que as ferramentas digitais são frias, que a tela do computador esfria as relações. É claro que eu adoro conversar olhando no olho das pessoas e sentar tranquilamente pra tomar um café. Mas no meio da correria, do trabalho...quem eu mais encontro todo dia? Eu posso dizer com toda certeza: o meu computador!


Enquanto trabalho, posso abrir mil janelas pra ver o que está rolando com aquela empresa que eu presto serviço, com o concorrente que está com o twitter ou o seu blog.


Hoje em dia, os meios virtuais são nossos cartões de visita, que podem atrair mais e mais gente interessante, ou repelir. Investir em comunicação digital hoje em dia é mais do que uma fachada, é uma necessidade real.


Se você ainda acha que elas não podem causar grande efeito nos seus negócios, veja os números do nosso blog. Agradecemos a todos aqueles que nos visitam diariamente! Sua presença aqui é muito importante.
Em um mês, nosso blog teve um aumento de 75% nos acessos. As pessoas que lêem nosso blog, em sua maioria são atraídas pelas notinhas divulgadas no twitter.



Os posts mais vistos foram: A sabedoria dos japoneses e Empresários Atletas.



Faça parte da nossa rede. Seja um seguidor do nosso blog! Para isso, você não precisa ter um blog, basta clicar em SEGUIR no canto direito da página e depois colocar seu e-mail e confirmar.



Seja bem-vindo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...